Total dedicação ao corpo masculino

Num espaço exclusivo aos homens, em total privacidade, reservámos para si toda a nossa atenção.

Aqui vai sentir-se em casa, este é um local dedicado a si, acolhedor, sem o aspecto habitual de consultório médico, sem salas de espera com música de centro comercial e sem olhares acusadores.

 

Somos técnicos masculinos, portugueses, com experiência e certificados na área da depilação masculina e da massagem de relaxamento.

Fazemos depilação com cera ou aparamos os pelos com máquina, tesoura ou lâmina de barbear. Resumindo... fazemos a escultura dos pelos de todo o corpo masculino.

É a nossa paixão! Adoramos! Acreditem! E não estamos a falar em depilação de nenhum grupo específico de homens! Estamos a falar em depilar qualquer homem... homens normais, entre os 16 e os 70 anos, que querem ter um aspeto moderno, limpo, sexy, confiante e profissional. 

Com a vantagem de que ainda fazemos massagens de relaxamento para que possa enfrentar o mundo com outra disposição.

Durante a Grande Depressão norte americana de 1929-32, os economistas descobriram algo a que deram o nome de “síndrome (ou efeito) do batom vermelho”. As empregadas tentavam chamar a atenção dos seus patrões através do uso de batom vermelho. Parece simples, mas resultou. Imagine: você é o chefe e tem que escolher entre dois candidatos a uma vaga. Mesma idade, mesma roupa, mesmos conhecimentos, tudo igual! Mas, um candidato tem pelos nas orelhas e além disso também se conseguem ver longos pelos escuros a sair pelo nariz e carrapitos por baixo da gravata…adivinhe quem vai ser escolhido? Aposto que voçê escolheu o candidato sem pelos! É um facto da vida. Não queremos falar sobre coisas tristes, mas nos últimos dois anos o negócio da estética tem crescido de uma forma muito rápida. Tempos difíceis, não é?


Os homens fazem depilação por diversas razões, na maior parte das vezes para satisfazerem o seu sentido de auto-imagem, outras apenas para agradar à(ao) parceira(o). Por exemplo, a depilação da zona intima ajuda intensificar o prazer durante a intimidade. A depilação nos homens não é uma novidade, apenas esteve um século ou dois fora das luzes do estrelato. A remoção dos pelos era vulgar no antigo Egito, em Roma, em Inglaterra durante o período do reinado de Elizabeth I (1558-1603), no Renascimento e na Europa do século XIX. Mas nestas alturas apenas os nobres faziam a depilação. Agora, esses tempos voltaram...voltou a depilação do corpo masculino!


Nenhum pelo supérfluo é igual a nenhum odor corporal. No fundo, o pelo é o culpado pelo nosso cheiro corporal, o pelo é onde o cheiro se acumula. Sem pelos supérfluos e parece mais novo. Sem pelos supérfluos e toda a gente consegue ver os seus abdominais bem definidos…e sem precisar de fazer musculação! Nunca mais terá pelos na zona do calção de banho... e está pronto para uma segunda juventude!

E se é jovem…ok, na próxima noitada vai estar de arrazar!

Uma dica: nós, homens, damos mais atenção à imagem global, mas as mulheres, dão mais atenção aos detalhes. Existe um ditado: “Deus está nos detalhes”. Então vamos concentrar-nos nos pequenos detalhes, como os pelos corporais e em breve verá resultados!


PS: na nossa opinião (e na de muita gente) …pelos nas costas e nos ombros é simplesmente nojento!

 © 2013 by Depilação Masculina PG. All rights reserved.

Travessa do Possolo

Lapa - LISBOA

  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Pinterest App Icon
  • Tumblr App Icon